TV RÁDIO
Buscar

Série A: Time turco quer contratar Luis Fabiano, mas São Paulo despach

Autor(a): Uol Esportes em 07 de Julho de 2011 09:32

O Galatasaray, da Turquia, fez nova investida sobre Luis Fabiano, desta vez enviando agentes ao Brasil, mas ouviu outro não do São Paulo. Foi apurado pelo site que dois dirigentes do clube turco estiveram na capital paulista na quarta-feira para apresentar contraproposta ao atacante, mas foram informados de que a oferta sequer seria analisada pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio.

Na semana passada, o Galatasaray estampou em seu site oficial a abertura de negociação para contratar Luis Fabiano. O São Paulo minimizou o interesse turco e descartou acordo. A negativa surpreendeu os dirigentes turcos, que acreditavam em um desfecho positivo nesta segunda tentativa.

Comunicado de que os representantes do time da Turquia estavam em São Paulo, Juvenal Juvêncio manteve o discurso de dias antes e recusou inclusive a presença deles no Morumbi. Os dirigentes turcos retornaram à Europa durante a partida entre Flamengo x São Paulo, vencida pela equipe carioca no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com a recusa do São Paulo por Luis Fabiano, o Galatasaray estuda buscar outro centroavante no mercado brasileiro.

A segunda proposta feita pelo Galatasaray era pouco acima do valor da transação entre São Paulo e Sevilla, ocorrida no começo do ano. Luis Fabiano custou 7 milhões de euros ao clube paulista, que firmou vínculo por quatro temporadas. O próprio jogador avisou que não sairá do São Paulo.

Apresentado oficialmente em 29 de março com festa para mais de 40 mil pessoas no Morumbi, Luis Fabiano ainda não reestreou. A expectativa é que o Fabuloso volte a atuar em agosto.

Na tentativa de abreviar seu retorno aos campos, o atacante segue rotina de exercícios físicos diários no centro clínico do clube. A reportagem detalhou o “diário Luis Fabiano”. São 9h30 diárias no CT do São Paulo de segunda a sábado. O repouso é feito ao lado das filhas Giovanna, 7, e Gabriella 4, em sessões em frente à TV.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade