TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota diz que seguirá no comando do Vitória até dezembro caso Paulo Carneiro seja destituído

Autor(a): Léo Sousa e Daniel Brito/Bnews em 07 de Maio de 2022 09:00
Foto: Joilson César/BNews

Presidente interino do Vitória, Fábio Mota será efetivado no cargo caso o mandatário afastado, Paulo Carneiro, seja destituído na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que ocorrerá daqui a duas semanas, no dia 21 de maio.

Ele permanecerá comandando o clube até dezembro, com o novo presidente eleito nas eleições de setembro assumindo no mesmo mês.

"Caso isso aconteça, serei efetivado no cargo e o vice-presidente do conselho deliberativo assume a presidência. A eleição ocorre em setembro e a posse em dezembro, até quando continuarei no cargo", disse, em entrevista ao BNews na noite desta sexta-feira (6), durante o evento de entrega de mais uma etapa da requalificação da orla de Salvador, no trecho da praia de Ipitanga.

Perguntado sobre as suas expectativas para o resultado da AGE, Mota desconversou e evitou fazer prognósticos. "Quem vai definir são os sócios votantes. O conselho deliberativo já fez o que tinha que ser feito, cumpriu todos os prazos, todo o regulamento e regimento do clube. Agora, cabe aos sócios torcedores irem para a AGE e fazer essa definição", acrescentou.

No local, o presidente interino também avaliou o trabalho incial do técnico Fabiano Soares. "Ele trouxe uma metodologia nova, acho que o Rodrigo [Pastana, diretor], ele, o Galo e o Ricardo [Amadeu] implantaram um modelo novo. Ele está muito feliz com o que está acontecendo e esperamos que isso continue, ajudando a ganhar as próximas partidas", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade