TV RÁDIO
Buscar

CBF muda pensamento e irá ajudar times da série D

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2012 12:11

Visando valorizar o campeonato brasileiro da série D, o presidente da CBF, José Maria Marín divulgou que a entidade maior do futebol nacional irá ajudar os clubes nas viagens e hospedagens.

“Muitos clubes não disputavam, pois não tinham condições financeiras. A CBF vai pagar todas as despesas relativas a uma delegação de 25 pessoas, que é o número da delegação brasileira que vai às Olimpíadas de Londres, com passagens aéreas, hotel e alimentação, traslado do aeroporto até os hotéis e ônibus especiais quando a distância entre as cidades for inferior a 700 quilômetros”, disse.


Segundo Marín, a série D terá maior visibilidade, ajudando assim muitos jogadores desconhecidos e clubes de menor porte. “O Campeonato Brasileiro Série D vai ter de verdade uma dimensão nacional no país do futebol. Além de levar o esporte preferido do nosso povo aos lugares mais longínquos, dará a oportunidade de se revelar jogadores que antes estavam impossibilitados de serem observados pela imprensa e pelos profissionais das comissões técnicas dos clubes dos grandes centros”, afirmou.

O campeonato brasileiro da série D terá a participação de 40 clubes. Feirense e Vitória da Conquista serão os representantes baianos na competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade