TV RÁDIO
Buscar

Bahia esquece vitória sobre o Paysandu e volta a treinar de olho no Ca

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Abril de 2011 20:04

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Paysandu nesta quarta-feira, que garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, o elenco do Bahia voltou às atividades no Fazendão. Na tarde desta quinta-feira, 7, os jogadores participaram de um treino regenerativo e um coletivo visando o confronto contra o Atlético de Alagoinhas, domingo, 10, pelo Baianão.

Os atletas que participaram de mais de 45 minutos da partida contra o Papão correram em volta do campo e realizaram atividade na academia. Após os exercícios, todos fizeram tratamento com gelo na piscina do clube.

Já os demais jogadores participaram do coletivo, sob comando do treinador Vágner Benazzi. As novidades do treino foram as presenças do meia Ramon, recuperado de dores no púbis, do lateral direito Jancarlos e o volante Lenine, recuperados de contusão.

A equipe principal foi formada por George (Tiago); Jancarlos, Luizão (Guilherme), Danny Morais e Lucas (Gabriel); Rafael Jataí (Pablo), Ramon (Mosquera), Tressor Moreno (Lenine) e Lulinha (Maurício); Robert (Bruno Paulo) e Rafael (Maranhão). Os profissionais venceram o coletivo por 6 a 1, com três gols de Robert e três de Rafael.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade