TV RÁDIO
Buscar

Vitória fica no empate com o Jacobina e completa três jogos sem vencer

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2024 21:17
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Jacobina e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (7), em partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2024. Mesmo sendo superior em campo, o Rubro-Negro não conseguiu sair do zero diante do time do interior e o duelo terminou com um empate sem gols. 

No segundo tempo, Alerrandro teve a oportunidade de balançar as redes em cobrança de pênalti, mas acabou parando no goleiro. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 10 pontos e subiu para a terceira colocação, dividindo o G-4 com Juazeirense, Bahia e Barcelona de Ilhéus. O Jacobina foi aos oito pontos e ficou em sexto lugar, atrás do Jequié. 

O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (10), para enfrentar o ABC, às 19h, no Barradão. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

Depois de um primeiro tempo apagado, o Vitória foi melhor no segundo tempo e criou as melhores oportunidades. Aos 26 minutos, Zé Hugo fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da área. Na cobrança de pênalti, Alerrandro bateu mal e o goleiro Nilton defendeu. 

O Vitória ainda continuou pressionando com Zeca, Zé Hugo e Matheuzinho, mas não conseguiu abrir o placar. No final do jogo, o Jacobina se lançou ao ataque em algumas oportunidades e conseguiu incomodar o goleiro Muriel, mas sem muita efetividade. 

Com o resultado, o Vitória completa três jogos sem vencer neste início de temporada e vai para os próximos desafios pressionado por bons resultados.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade