TV RÁDIO
Buscar

Geovanni se mostra motivado em voltar a titularidade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2012 16:41

Completamente recuperado de uma lesão muscular, o atacante Geovanni, do Vitória, pôde enfim comemorar seu retorno de vez aos gramados. O jogador, que começou no banco de reservas na partida contra o Bahia de Feira, se mostra satisfeito por estar retornando ao time.
 
“Estou feliz em poder voltar. O último jogo foi bom e o Vitória esteve bem. Estou à disposição do Cerezo para domingo e nesta partida. Fiz um ótimo trabalho na pré-temporada e quero ajudar o Vitória a conseguir os objetivos na temporada”, comentou.
 
Apesar do clássico contra o Bahia estar batendo nas portas, Geovanni prefere ser cauteloso e pensar em um jogo de cada vez. “Primeiro é tentar vencer fora de casa a Juazeirense, que é um adversário complicado. Vai ser importante para o grupo vencer a segunda consecutiva, mas temos que pensar primeiro no adversário desta quarta-feira. Quero jogar este jogo, porque o próximo eu não sei como estarei”, concluiu.
 
Nesta quarta-feira, Geovanni será titular do Vitória na partida contra o Juazeirense. O time ocupa o terceiro lugar do baiano com doze pontos e pode assumir a liderança a depender dos resultados do Bahia de Feira e do Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade