TV RÁDIO
Buscar

Cerezo irá usar jogo com a Juazeirense para observar alguns atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2012 14:07

Quando a lista de relacionados do Vitória foi liberada, muitos se perguntaram porque alguns jogadores não estavam presentes. Atletas como Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio não seguem viagem para Juazeiro, porém, o treinador Toninho Cerezo explica os motivos.
 
“É pelo número de jogos que eles vêm fazendo, jogar quarta e domingo no futebol atual é muito difícil. Se corre muito, compacta muito, viaja muito, é difícil, ainda mais no calor que se joga aqui”, comentou.
 
Às vésperas do clássico contra o Bahia, que será realizado no próximo domingo, o treinador afirma que irá usar o jogo contra o Juazeirense para observar alguns atletas. “Como estamos formando um grupo ainda, esse aspecto de fazer testes sempre vai ter. Cada um vai ter sua oportunidade. Fica difícil porque não dá para analisar um jogador em duas ou três partidas, mas dá para analisar o entusiasmo do jogador, o cara tem que cumprir minhas expectativas em campo”, disse.
 
Depois do treinamento desta terça-feira pela manhã, o provável time do Vitória no jogo contra o Juazeirense deve entrar em campo com  Douglas; Dimas, Alan Henrique, Gabriel e Elton; Michel, Rodrigo Mancha, Arthur Maia e Geovanni; Dinei e Neto Baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade