TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus vence Itabuna e segue invicto

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Fevereiro de 2010 18:00

Está retado! Depois de sair perdendo, o Madre de Deus mostrou personalidade e conseguiu vencer de virada o Itabuna por 3 x 2. Com o resultado, o time do recôncavo alcança o segundo triunfo na competição e de quebra se mantém invicto.
 
O Itabuna abriu o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. O atacante Nem cobrou pênalti, marcando o gol dos visitantes. Após virar o tempo perdendo, o Madre de Deus voltou melhor e logo empatou. Aos 3 minutos, o zagueiro Roque balançou as redes, igualando o marcador.
 
Melhor na partida, o Madre de Deus não teve dificuldades em virar a partida e garantir o triunfo. Aos 24 minutos, o meia Thiago Dias marcou seu primeiro gol com a camisa do auriceleste, sendo o segundo do time no jogo. Aos 34 minutos,  Josean fez o dever de todo atacante, balançou as redes.
 
Mesmo com a desvantagem, o Itabuna partiu para cima, em busca de diminuir o placar na busca do empate. Aos 38 minutos, Nem marcou seu segundo gol no jogo, colocando fogo na partida.
 
O triunfo fez o Madre de Deus se manter invicto na competição. Agora o auriceleste soma 11 pontos, ocupando o quarto lugar no grupo 1. Já o Itabuna segue em quarto do grupo 2, com sete.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade