TV RÁDIO
Buscar

Apresentado, Djalma Silva passa a receita para acesso no Bahia: “Precisamos manter uma regularidade”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Janeiro de 2022 16:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Alvo antigo do Bahia, o lateral-esquerdo Djalma Silva, foi apresentado pelo clube, na tarde desta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila.

Questionado sobre sua chegada ao clube após uma negociação frustrada na temporada passada, o jogador lamentou o desfecho negativo em 2021 e ressaltou que manteve a esperança em uma nova negociação. 

“Eu fiquei muito feliz quando soube do interesse do Bahia. Um clube grande, que tem a sua tradição aqui no Nordeste, mas infelizmente, por acasos do futebol, não aconteceu. Continuei firme, na minha pegada, sabia que o interesse poderia surgir novamente, infelizmente aconteceu com queda, mas estou aqui muito entusiasmado e empolgado em colocar o Bahia na Série A”, revela.

Natural de Recife, em Pernambuco, o jogador de 27 anos foi revelado pelo Treze-PB e possui passagens pelo Confiança-SE, URT-MG, Nacional-PB e Atlético-PE. 

 Experiente, Djalma foi um dos destaques da equipe do Operário-PR, seu último time, o jogador passou a receita para o Bahia garantir o retorno à elite,

“Eu sei que posso ajudar muito na Série B. Como eu já joguei, eu sei como essa competição é, é uma competição que precisa manter uma regularidade muito grande. Essas equipes que caem da Série A, como o Bahia, precisa bater e subir, como diz o presidente, não pode está oscilando. Se manter a regularidade, com certeza estaremos perto do objetivo final”, pontua.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade