TV RÁDIO
Buscar

"Será definido amanhã", diz Alexi sobre Neto Baiano

Autor(a): Yuri Barreto em 07 de Janeiro de 2013 21:21

Após o Goiás ter anunciado o acerto com Neto Baiano, o empresário do jogador, Antônio Gustavo, correu para negar o negócio. A negativa caiu como uma última esperança para o Vitória voltar a contar com o atacante.
 
Em entrevista exclusiva á Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (7), o presidente rubro-negro, Alexi Portela Júnior, revelou que a situação será definida nesta terça-feira (8). "Tinha uma reunião marcada com o empresário dele, o Guga, mas o evento da Copa do Nordeste impediu a realização. Marcamos um novo encontro para amanhã e com certeza teremos uma definição sobre isso", disse.
 
O dirigente ainda confirmou o interesse do clube no volante Luis Alberto e no meia Vander, ambos revelados no Bahia. "Gosto do Luis Alberto, temos interesse sim. Amanhã, com o Guga, também vamos definir sobre esse jogador. Já Vander é um jogador que interessa também. Mas, no caso dele, tem contrato com outro clube e vamos esperar acabar esse contrato".
 
Já o cobiçado meia-atacante Marcos Aurélio, do Inter, continua nos planos do mandatário. "Ele tem uma proposta de venda para China e o Inter quer vender. Caso não seja concretizada a venda, vamos tentar trazer", garantiu. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade