TV RÁDIO
Buscar

Saída de Pedro Ken abre espaço para Arthur Maia no Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 07 de Janeiro de 2013 11:02

O primeiro ano como profissional deixpou a desejar. Arthur Mais não conseguiu passar de promessa a realidade e passou a maior parte do segundo semestre no banco de reservas. Mas a boa participação na campanha do título rubro-negro na Copa do Brasil Sub-20 e a saída do titular da posição, Pedro Ken - emprestado pelo Cruzeiro ao Vasco da Gama -, reacenderam a esperança de Maia brilhar na equipe profissional.
 
"Essa situação incomoda um pouco. Houve toda uma expectativa que foi criada em torno de mim pelo que eu fiz na base, e quero acabar com isso. Estou focado mais do que nunca para desempenhar meu melhor futebol e pretendo fazer no profissional tudo o que fiz no sub-20", declarou o jogador ao site Justiça Desportiva.
 
"Amadureci muito e agradeço a minha família. Vim para cá com dez anos de idade e recebi muitas críticas quando tinha apenas 17 anos. Mas mantive os pés no chão e dei a volta por cima. Isso é uma alegria muito grande e me enche de esperança para que eu faça um ótimo ano de 2013", completou.
 
Maia não integra a equipe rubro-negra que disputa a Copa São Paulo de Juniores. Ele ficou com os profissionais que fazem a pré-temporada para a estreia no próximo dia 20, contra o América-RN, pela Copa do Nordeste. Caio Júnior já afirmou que usará o time de juniores nas primeiras rodadas, uma vez que visa ter o time bem fisicamente e taticamente apenas na terceira rodada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade