TV RÁDIO
Buscar

Com o provável retorno de Medel à equipe titular, Vasco encara o Bragantino pela última rodada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2023 15:45
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O Vasco está prestes a encarar o jogos mais crucial de sua temporada no Campeonato Brasileiro. O zagueiro chileno Medel, que ficou de fora da última partida contra o Grêmio devido a um edema na coxa direita, está se recuperando e deve retornar ao time para o confronto decisivo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário.

Medel, mesmo enfrentando um quadro físico desafiador, está disposto a ir a campo no sacrifício, visando contribuir na busca pela permanência do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Em caso de qualquer impedimento de última hora, Léo 'Pelé' surge como uma opção sólida para assumir a posição.

O técnico, após experimentar um esquema com três zagueiros na última partida, sinaliza a volta ao esquema original com quatro defensores para o jogo contra o Bragantino. A expectativa é que a defesa seja composta por Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (ou Léo), e Lucas Piton.

A provável escalação do Vasco para o confronto crucial é a seguinte: Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel (Léo), Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes (Jair), Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec, e Vegetti.

O Vasco depende exclusivamente de uma vitória para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2024. Caso a equipe carioca não consiga os três pontos diante do Bragantino, precisará torcer para que o Bahia não vença o Atlético-MG, na Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade