TV RÁDIO
Buscar

John Textor ameaça ir à Justiça Comum por suposta manipulação de resultados no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2023 14:45
Foto: Vitor Silva/Botafogo

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, está pronto para levar sua batalha contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a um novo patamar. Após preparar um relatório minucioso apontando supostos erros de arbitragem contra sua equipe, o bilionário norte-americano está considerando a possibilidade de recorrer à Justiça Comum para comprovar a manipulação de resultados que, segundo ele, prejudicou o desempenho do Botafogo.

A informação foi lançada pelo jornalista André Rizek, do canal 'SporTV'.

A decisão do gestor surge em meio a uma guerra crescente entre ele e a CBF. Recentemente, a entidade máxima do futebol brasileiro processou o bilionário por suas declarações polêmicas após a derrota do Botafogo para o Palmeiras, por 4 a 3. Agora, com a ameaça de buscar a Justiça Comum, a disputa entre Textor e a CBF promete se intensificar ainda mais nos tribunais

O Botafogo, que já esteve 14 pontos à frente do segundo colocado, sofreu uma reviravolta impressionante em seu desempenho recente, perdendo a liderança e, consequentemente, qualquer chance de conquistar o título brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade