TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho revela confiança na decisão final da Justiça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2011 20:31

Agora ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho garantiu que está confiante no seu retorno ao cargo de mandatário do clube. O dirigente destacou que confia na decisão da justiça.
 
"Estou chateado com essa situação e preocupado com o futuro do clube. Mas, confiamos muito na Justiça da Bahia e tenho certeza que isso vai se resolver. Estamos entrando com um agravo para tentar derrubar a liminar. Tenho certeza que o juiz recebeu informações equivocadas, que o levaram a tomar essa decisão. Nossas chances são totais, temos absoluta confiança de que podemos reverter isso", disse.
 
Marcelinho afirmou que não conhece o atual administrador do tricolor, Carlos Rátis, e que se a decisão for mantida se afastará do clube. "Não conheço o Carlos Rátis. A partir do momento que a Justiça me afastou do clube, eu não faço parte. Não posso avalizar nada que não tenha sido feito por mim. Se a decisão não for revertida, ele é que tem que tocar o clube daqui para frente, é de responsabilidade dele. Vou orientar os funcionários e diretores do clube que prestem todas as orientações a ele".
 
Sobre a possibilidade de ajudar a nova administração a renovar o contrato do técnico Joel Santana, Marcelo Filho revelou que espera um pedido do atual mandatário. "Se me for pedido isso, vou ajudar. O que não vou fazer é decidir sobre algo que não posso assinar", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade