TV RÁDIO
Buscar

Conheça Carlos Rátis, escolhido como novo administrador do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2011 17:18

Escolhido pela justiça como novo administrador do Bahia enquanto a eleição do clube estiver emperrada na justiça, o advogado Carlos Eduardo Behrmann Rátis Martins (OAB-BA n.º 1599), ficará responsável pela agremiação até que a eleição tenha um novo desfecho.

Segundo informações do site Ecbahia.com, que extraiu dos sites do conselho estadual da área e da instituição de ensino, Carlos Eduardo Rátis é Mestre e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa/Portugal. Professor de Direito Constitucional e Direito da Educação da UEFS, onde foi Coordenador do Colegiado do Curso entre 2005/2007. Professor de Direito Constitucional e Direito Tributário da EMAB, da Faculdade Baiana de Direito e do Curso JusPODIVM.

Além disso, é especialista em Direito Administrativo pela UFBA, em Ciência Jurídico-Internacionais pela Universidade de Lisboa/Portugal e em Education Law and Policy pela Universidade da Antuérpia/Bélgica. É Vice-Presidente do Instituto de Direito Constitucional da Bahia. É colaborador do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania da AMATRA.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade