TV RÁDIO
Buscar

Paulo Angione traça planejamentos para o Bahia em 2012

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 06 de Dezembro de 2011 15:25

Em entrevista coletiva concedida na sala de Imprensa do Fazendão, o gerente de Futebol do Bahia, Paulo Angione, falou sobre o planejamento da equipe em 2012 e afirmou que deve manter a maioria dos jogadores do elenco.

Angione garante que a definição de Joel Santana acontece até esta quarta (7). “Ainda não definimos nada pois estamos vendo ainda a renovação de Joel Santana. Confirmando amanhã, a gente define o futuro de quem fica e sai do clube. Ele deixou tudo equacionado, tudo resolvido, algumas observações sobre os atletas, mas pediu para aguardar até amanhã”, disse.

O gerente afirma que o Bahia irá apenas repor jogadores em 2012. “É o normal de qualquer grande clube contratar o mínimo possível, mas o Bahia estava se reestruturando. Nós devemos ficar com uma boa grande parte do clube, vamos aproveitar a base e procurar peças para suprir as necessidades”, comentou.

Sobre Carlos Alberto, existe a possibilidade da permanência, mesmo sendo remota. “Vai depender muito do mercado e das condições que ele se encontre. A permanência dele não é fácil, pois não é fácil resolver a situação financeira do Carlos Alberto, mas se viável, porque não tentar?”, afirmou.

Segundo o gerente, a intenção é entrar forte no baiano, já pensando no brasileiro. “A intenção é ter o Bahia já forte no inicio da temporada e no máximo do ideal para o ano todo”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade