TV RÁDIO
Buscar

Atletas do Vitória lamentam empate em casa, mas projetam acesso e título da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Novembro de 2023 19:15
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória dependia de um simples resultado positivo para conquistar o tão sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. Após sair atrás do marcador com 4 minutos, o Rubro-Negro demorou para conseguir reagir e só empatou no segundo tempo, após belo chute de Matheuzinho. 

Apesar do empate com o Vila Nova em casa, as chances do Vitória de acesso continuaram grandes. O Rubro-Negro abriu seis de diferência para o segundo colocado e nove para o quinto, podendo ainda subir nesta terça-feira, caso o Criciúma não consiga vencer o lanterna e já rebaixado ABC. 

Um dos líderes do elenco do Vitória, Osvaldo lamentou o empate em casa, mas projetou a conquista do acesso e do título da Série B já na próxima rodada.

"A ansiedade acaba batendo, mas somos profissionais, trabalhamos com isso há muito tempo. Agora é tentar ganhar do Novorizontino e conseguir o acesso e o título", disse o atacante.

Zeca falou sobre a ansiedade do elenco e destacou que o time não está sem paciência para concluir as jogadas. Ele destacou também que todo o grupo está focado em fazer história com a camisa do Vitória.

"Conversamos bastante sobre essa questão da ansiedade. É natural que os outros clubes que estão no meio da tabela ou na parte de baixo vão querer dar a vida para tirar pontos de outras equipes. A gente deve jogar mais que isso. Infelizmente saímos perdendo o jogo, mas conseguimos o empate", pontuou.

Autor de um golaço, Matheuzinho celebrou a boa finalização, que deu maior tranquilidade ao Vitória nesta reta final de competição e fez o time escapar da derrota com o Barradão lotado.

"Acredito que foi importante somar esse ponto. Graças a deus fiz o gol, fui feliz no chute. Agora temos que focar no Novorizontino para fazer um bom jogo e alcançar o objetivo do acesso", destacou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade