TV RÁDIO
Buscar

Torcedores do Vitória protagonizam briga dentro do Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Novembro de 2023 08:45
Foto: Reprodução

Tinha tudo para ser um dia regado a festa e comemoração. Porém, o empate diante do Vila Nova deixou os torcedores do Vitória na bronca devido ao cancelamento do acesso antecipado na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, outro detalhe que marcou a atmosfera deste domingo (5), no Barradão, foi uma briga protagonizada entre um grupo presente nos mais de 29 mil rubro-negros.

Ao mesmo tempo que a maior parte da torcida fez uma festa histórica, um vídeo flagrou a confusão. Copos plásticos, murros e pontapés foram disparados durante a briga, que envolveu pelo menos 10 pessoas. Alguns torcedores chegaram a vaiar os brigões e a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada. 

Até o momento, ainda não há informações sobre o que motivou a confusão. Informações obtidas pelo BNews apontam que o desentendimento ocorreu devido a uma tentativa de furto, a qual não foi confirmada pela PM-BA.

A reportagem entrou em contato com a corporação para saber mais informações sobre esta ocorrência, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve retorno. Por volta de 7h19, a instituição confirmou que quatro homens envolvidos na briga foram deslocados para o posto da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

"No final da tarde de domingo (5), patrulhas do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) flagraram uma ocorrência de vias de fato entre torcedores nas dependências do Estádio Manoel Barradas. A desinteligência foi apartada pelos pms, que identificaram, detiveram e conduziram quatro indivíduos envolvidos na briga para o posto da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada", destaca a nota enviada pela PM-BA.

Além disso, outros torcedores revelaram que haviam mulheres e crianças perto da localidade onde ocorreu a briga. Com lotação máxima, até as escadarias do Barradão ficaram repleta de torcedores rubro-negros.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade