TV RÁDIO
Buscar

Fessin curte boa sequência pelo Bahia e projeta partidas contra Botafogo e Santa Fé

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de marcar duas vezes na classificação do Bahia pelo placar de 4 a 0 diante do Melgar, pela Copa Sul-Americana, o atacante Fessin falou sobre os desempenhos recentes e projetou confrontos contra Unión Santa Fé, pela Sula e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foram dois gols muito importantes, mas mais importante ainda foi o triunfo que a gente conseguiu e essa classificação para a próxima fase", disse o atacante. 

"Qualquer jogo é difícil. Não tem como ir para o jogo pensando que é fácil. O negócio é você treinar bem, ficar bem para chegar no jogo, dar o seu máximo e procurar trazer o triunfo", comentou o atleta sobre a partida contra o Santa Fé.

"Vai ser um jogo difícil, nós ganhamos o primeiro jogo para eles (Botafogo), mas nem por isso vamos mais mole para o jogo. Vamos do mesmo jeito que fomos para o primeiro e tentar buscar esse triunfo aí também, que vai ser muito importante no brasileiro para nós", completou o jogador.

Fessin avaliou o trabalho de Mano Menezes no comando técnico do Bahia como positivo.

"Está sendo muito bom essa sequência que estou tendo. Estou aproveitando, acho que o trabalho dele é muito bom", destacou.

O Bahia entra em campo no próximo domingo (8), contra o Botafogo, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade