TV RÁDIO
Buscar

Em jogo eletrizante, Bahia empata com o Fortaleza

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2009 21:58

Com fome de gols, o Bahia começou a partida encurralando o Fortaleza. Logo aos 6 minutos, o tricolor baiano chegou com perigo. Alex Maranhão cobrou falta, mas a bola caprichosamente bateu na trave.
 
Porém, em um cochilo, o Fortaleza acabou dando um susto no torcedor do Bahia. O tricolor cearense abriu o marcador aos 8 minutos. Em contra-ataque rápido, Rogerinho rolou para Luis Carlos, que entrou por trás da zaga e tocou entre as pernas de Marcelo.
 
Aos 13 minutos o Bahia acertou outra bola na trave. Jael cobrou falta, mas a redonda acertou o poste. De tanto tentar, o tricolor baiano chegou ao gol de empate. Após cruzamento de Alex Maranhão, Nadson recebeu e tocou para Jael, que debaixo da trave, completou de cabeça.
 
O segundo tempo começou morno, mas o Fortaleza foi mais objetivo e chegou ao segundo gol em Pituaçu. Em um erro de Nadson no ataque, a bola sobrou para Rogerinho. O meia fez um passe longo para Marcelo Nicacio, que manda um chute forte, o goleiro do Bahia defende, mas a redonda volta e o atacante do time cearense completa para o gol.
 
Com um jogador a mais em campo, o zagueiro do Fortaleza Everaldo foi expulso, o Bahia iniciou uma verdadeira pressão em cima do time cearense. Aos 23 minutos o time baiano acertou a trave com Marcone, dois minutos depois foi a vez do zagueiro Vinicius acertar o poste, levando ao desespero o torcedor do seu time.
 
A pressão surtiu efeito. Aos 29 minutos o Bahia chegou ao empate. O meia Juliano, que entrara na segunda etapa, balançou as redes do Fortaleza. Após passe de Jael, o meia Juliano recebeu sozinho e chutou cruzado, a bola passou perto do goleiro, rente a trave e entrou, aliviando o angustiado torcedor do tricolor baiano.
 
O jogo ganhou em emoção e o Fortaleza se desesperou. O time recebeu pressão do Bahia, mas o ataque do time baiano não conseguiu virar a partida. No final do jogo o atacante do time cearense, Luis Carlos foi expulso, mas o resultado do jogo não alterou.
 
Campeonato Brasileiro da Série B – 34ª rodada
Bahia 2 x 2 Fortaleza
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Marcelo, Marcos, Menezes, Vinicius e Alex Maranhão. Marcone, Hernani (Helton Luiz), Léo Medeiros (Juliano) e Ananinas; Jael e Nádson (Beto). Técnico:
 
Fortaleza: Douglas, Dedé, Gilmack, Everaldo e Marcos Tamandaré (Kiko); Coutinho, Ticão (Rocha), Elton e Rogerinho; Luis Carlos e Marcelo Nicacio (Júlio).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade