TV RÁDIO
Buscar

Fenômeno pede Roberto Carlos à diretoria do Corinthians

Autor(a): Da Redação em 06 de Novembro de 2009 19:26

A chegada de Roberto Carlos ao Corinthians, no ano do centenário, terá influência direta de Ronaldo. O Fenômeno não participa das negociações com o lateral, mas tem pedido para o clube contratá-lo. Os argumentos do atacante corintiano relembram momentos gloriosos dos dois no Real Madrid e Seleção. Ronaldo repete que, em sua segunda temporada no clube madrilenho (2003/04), foi artilheiro do Campeonato Espanhol, com 25 gols, graças a diversas assistências do lateral-esquerdo.

Os outros motivos citados por R9 são a experiência em torneios mata-mata (três títulos da Liga dos Campeões da Europa) e a liderança no grupo. Como o atacante se julga uma pessoa crítica, ele diz que não indicaria o amigo se não tivesse a certeza de que seria bem-sucedido. Juntos, ambos conquistaram a Copa das Confederações (97), Copa América (97 e 99) e Copa do Mundo (2002), pela Seleção Brasileira, além de Mundial da Fifa (2002), Campeonato Espanhol (2002/2003) e Supercopa (2003), pelo Real Madrid.

O medo do Fenômeno é que o lateral-esquerdo acerte com Santos ou Palmeiras, outros clubes que podem contratar o jogador. O próprio Roberto Carlos espera definir o próximo clube nas próximas semanas. O salário do lateral no Fenerbahçe, da Turquia, chega a 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,5 milhões) por temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade