TV RÁDIO
Buscar

Para Bonamigo, concentração ganha jogo

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2009 14:31

Responsável direto pela melhora do Bahia na competição e no clima de tranquilidade que o ambiente se transformou, o técnico Paulo Bonamigo mantém a confiança em um triunfo, mas afirma que o time não pode relaxar.
 
Sobre o chá de “animo” que os jogadores vem recebendo, Bonamigo afirma que o time tinha que mostrar sua cara, motivo esse que faltava para o grupo voltar a vencer. “Tinha um momento em que tinha que ter uma atitude coletiva. Se estava tendo empenho, tínhamos que dobrar. Agora a equipe esta querendo criar uma cara, uma identidade e isso não pode faltar no jogo”, disse.
 
Para a partida contra o Fortaleza, o treinador disse que o time precisa entrar em campo com a mesma maturidade e concentração que teve no jogo contra o Juventude. “Precisamos estar muito concentrados assim como estivemos contra o Juventude, onde a gente não errou, por isso ganhamos. Esse é um tipo de jogo que temos que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o sangue”, afirmou.
 
Falando sobre Léo Medeiros, o treinador reconhece o esforço do jogador, que vem buscando seu espaço, mas prefere aguardar até momentos antes da partida. “A gente viu que nesses 30 dias ele se animou mais, se motivou e procurar mostrar serviço. Amanhã (hoje) ele tem uma grande possibilidade iniciar a partida, pois é experiente e precisamos mesclar isso a juventude”, concluiu.

Passando a bola: Paulo Bonamigo é o grande responsável pelo melhora do Bahia na série B?

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade