TV RÁDIO
Buscar

Caso Pedrinho: Vitória segue sem receber nada em relação ao lateral, que já é do Athletico-PR

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2021 16:15
Foto: Divulgação / Athletico-PR

Um caso ocorrido recentemente no Vitória tem deixado membros da imprensa, torcida e toda comunidade do futebol espantada. O jogador Pedrinho, que chegou ao Leão com apenas 12 anos e fez toda a base no rubro-negro, acertou com o Athletico-PR e até o momento o clube baiano não viu um centavo, já que o Furacão alega ter acertado com Pedrinho quando o atleta estava livre no mercado e não deve nada ao Vitória (Relembre Aqui).

Aos 19 anos, o lateral esquerdo atuou em 33 partidas nesta temporada e despertou interesse do time paranaense, que pretendia contratar Pablo Siles também, pagando um total de R$ 10 milhões, mas a negociação com o volante melou e fez com que o CAP desse um passo atrás em relação ao volante. Como o Vitória, na oportunidade ainda gerido por Paulo Carneiro, decidiu rescindir o contrato de Pedrinho - de maneira preciptada, pois queria finalizar a negociação o quanto antes - ele ficou livre no mercado e o Athletico Paranaense, de maneira esperta, assinou com o lateral e até este presente momento não pagou nada por isso ao Leão.

Uma transação que poderia render R$ 10 milhões aos cofres rubro-negros, até o momento não rendeu nenhum centavo. Vale lembrar que houve todo um investimento pelo jogador, que ficou sete anos na divisão de base do Vitória e pode ter deixado o clube de graça, além de perder toda porcentagem de direitos econômicos do atleta, que poderiam render grandes frutos ao rubro-negro, em caso de uma venda robusta, situação corriqueira no Furacão, principalmente em se tratando de lateral esquerdo.

Pedrinho já foi relacionado para duas partidas no Clube Athletico Paranaense e pode fazer parte da delegação desta rodada no Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade