TV RÁDIO
Buscar

Buscando se reaproximar do G4, Vitória recebe o América-MG nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Na tentativa de se aproximar do G4 da Série B do Brasileirão, o Vitória recebe o América-MG nesta terça-feira, 6 de outubro. O encontro, que terá como palco o estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, faz parte da programação da décima quarta jornada da versão 2020 do torneio. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

O rubro-negro perdeu fôlego em sua tentativa de conseguir um lugar na zona de acesso para divisão de elite do futebol nacional. Primeiro, foi derrotado, em casa, pelo CSA, por 1 a 0. Depois, na sexta-feira, 2 de outubro, deixou escapar nos últimos segundos a vitória diante do Operário-PR, em Ponta Grossa. Estava em vantagem no marcador, mas sofreu um gol no fim. Teve que se contentar com a igualdade por 1 a 1.

Isso fez com que caísse para oitava posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Tem 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e três derrotas). A diferença para o Paraná, que fecha o pelotão de elite na quarta colocação, está na casa de quatro pontos. Assim, precisará de mais que uma jornada para conseguir chegar lá.

Como mandante, todavia, seu desempenho é digno de G4. O Leão aparece como terceiro melhor no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um colocou 13 na conta (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido quatro.

América-MG 

Na oitava colocação do certame nacional, o time dirigido por Lisca terá dois desfalques. O atacante Rodolfo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e o zagueiro Eduardo Bauermann, com uma torção no joelho esquerdo, seguem em tratamento e não viajaram com a delegação. 
 
Já o volante Flávio, o zagueiro Sabino e o lateral-esquerdo João Paulo cumprem isolamentos por terem sido diagnosticados com a COVID-19. 


FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X AMÉRICA-MG 


Data-Horário: 6 de outubro, às 19h15
Estádio-Local: Barradão, Salvador(BA)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz(MS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola(PA)


Vitória: 

Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti

América-MG: 

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Messias, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade