TV RÁDIO
Buscar

Cláudio Prates comemora empate com o líder: "Saímos fortalecidos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Setembro de 2020 19:05
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cláudio Prates prega mudança de postura e quer Bahia competitivo - Jornal  CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saberO empate com o líder Internacional, fora de casa, deixou o técnico interino do Bahia, Cláudio Prates, satisfeito. Após a partida, o comandante comemorou o resultado e elogiou o grupo tricolor.

"Todos achavam que a gente vinha aqui para não perder de muito. Mostramos que temos um grupo que tem muito a dar. Saímos fortalecidos de Porto Alegre", disse.

"Muito feliz por estar com essa dificuldade de jogar com o líder do campeonato e pressionar até o último minuto. A gente sai daqui feliz", continuou.

Prates ainda elogiou Clayson, autor do gol do empate, e defendeu o jogador das críticas da torcida. "As pessoas que não acompanham não entendem o dia a dia. O Clayson tem se dedicado muito, fez treinos muito bons nessa semana. Nada mais justo do que proporcionar essa oportunidade dele mostrar o futebol. Espero que ele possa dar essa resposta que a torcida tanto espera. Ele esta de parabéns".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade