TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho faz duras críticas a Jorge Jesus e revela aborrecimento com o português

Autor(a): Redação Galaticos Online em 06 de Agosto de 2020 14:30
Foto: Reprodução / Globoplay

O técnico Renato Gaúcho nunca aprovou o português Jorge Jesus, que fez grande sucesso no Flamengo. Acontece que desta vez, o atual treinador do Benfica deixou o comandante do Grêmio aborrecido após entrar em contato com Éverton Cenolinha, na semana de uma final de Campeonato Gaúcho.

"O que me aborreceu foi o Jesus ligar para o jogador. O treinador estrangeiro vem, faz um bom trabalho e a imprensa trata isso como normal. Não é normal, não. Em momento algum o Everton disse que não queria jogar. O Benfica que pediu para ele não jogar. Sabia que estava às vésperas de decisão, que não estava fechado, tentou fazer a cabeça para não ele não jogar e nos aborreceu bastante. Sabíamos o que tinha acontecido e ficamos calados. Foi o que me aborreceu", disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

O treinador do Grêmio também revelou que Éverton pediu "pelo amor de Deus" para atuar na final contra o Internacional, que acontecer na última quarta-feira. 

"Muita gente estava falando que ele não iria jogar, estava vendido, que não estava focado. O Everton pediu pelo amor de Deus para jogar. Isso me deixou feliz. É um grande profissional. Falou para o grupo que queria jogar, se fosse a última partida ou não. Então, dormi tranquilo. Iria jogar o Pepê que está em momento bom, mas o Everton é o Everton. Fiquei muito feliz, acordei mais tranquilo".

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade