TV RÁDIO
Buscar

Em áudio, Paulo Carneiro rebate torcedores e garante: “O time é esse para o Brasileiro”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Em mais um áudio vazado num grupo de WhatsApp, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, defende suas decisões à frente do clube e afirma mais uma vez que o Leão está sem dinheiro e que o elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro está fechado.

Em aparente discussão com torcedores, Paulo Carneiro afirma que não vai seguir o “ciclo vicioso” e não fará contratações.

“Vocês estão acostumados com esse ciclo vicioso de contratar, contratar e contratar. Vitória não vai contratar ninguém, ponto, num caso ou outro, pontual como eu falei. O time é esse para o Brasileiro, que eu possa pagar, o que não vai ser fácil”, afirmou.

Fazendo questão de lembrar dos erros das gestões passadas, ele destaca que o elenco atual do Leão é comprometido.

É melhor ter um time comprometido, em dia, do que fazer o que esses caras fizeram. Endividaram o time todo, venderam pra vocês uma imagem em 2017, de que o Vitória ia ser Campeão da Copa do Brasil. Nunca vi torneio de mata-mata ter promessa”, comentou.

Segundo ele, a novela Neilton foi encerrada, com economia de 2 milhões para o Vitória. O dirigente ainda revelou que a dívida com o atacante começará a ser paga em fevereiro de 2021.

Essa semana eu resolvi Neilton. Vitória começa a pagar ele em fevereiro de 2021, e tome porrada, já economizando quase R$ 2 milhões, e tem vários casos. Portanto, ou vocês entendem a realidade do clube ou vão ter que continuar criticando o presidente. Meu papel é esse, duro, firme e convicto do problema do Vitória”, encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade