TV RÁDIO
Buscar

Volante do Bahia vai ser julgado no STJD

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 06 de Agosto de 2009 21:20

O Bahia enfrenta o Vila Nova no sábado, dia 8 de agosto, e logo na segunda-feira tem outra preocupação: defender o meia Leandro, que será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a partir das 18h, pela sua expulsão contra o Vasco. Dependendo do resultado do julgamento, o jogador pode até ficar fora da partida de terça-feira, dia 11, contra a Ponte Preta, no Pituaçu.

Leandro foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – porque o árbitro relatou na súmula que ele disputou a bola com Souza “de maneira imprudente, elevando seu pé na altura das pernas de seu adversário”, recebendo assim o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

O meia já ficou fora da partida contra o Juventude, quando cumpriu suspensão automática, e ainda pode desfalcar o Tricolor diante Ponte Preta e Guarani, uma vez que o artigo prevê até três partidas de punição.

Com Leandro, o Bahia enfrenta o Vila Nova, fora de casa, tentando se aproximar do G-4. Atualmente, a equipe é apenas a 11ª colocada com 20 pontos ganhos em 15 jogos disputados.
 



Foto: site oficial

Leia mais
Sérgio Guedes vai levar 20 atletas para Goiás
ACM Júnior: 'direção do Bahia está em débito com a torcida'


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade