TV RÁDIO
Buscar

Barueri e Vitória fazem confronto inédito na Série A

Autor(a): Rafael Sena em 06 de Agosto de 2009 10:33

Os confrontos entre Barueri e Vitória mostram equilíbrio. Duas vitórias para cada time em partidas válidas pelas Séries B e C. Nesta quinta-feira (6), contudo, as duas equipes duelam pela primeira vez na elite. Mais do que a vantagem, os dois time jogam pela reabilitação no torneio.

Uma importante baixa no Barueri. O técnico Estevam Soares não terá a presença do atacante Val Baiano, machucado, para interromper a série de três derrotas seguidas da equipe paulista. Ele é um dos artilheiros do Brasileirão, com 9 gols. Outro desfalque é o volante Ralf, suspenso.

Sem o goleador, Otacílio Neto e Luís brigam por vaga no ataque, enquanto Márcio Hahn e João Vítor são as opções para o lugar de Ralf. O Barueri é o 11º colocado, com 22 pontos.

Na nona colocação com 24 pontos, o Vitória vem de duas derrotas - a última dentro do Barradão para o São Paulo, quando perdeu a invencibilidade como mandante. O objetivo é esquecer o que passou e vencer a segunda fora de casa, mantendo acesa a chama por vaga na Libertadores.

Para interromper a queda de rendimento, o técnico Carpegiani fez algumas alterações na equipe. Além do retorno do artilheiro Roger - que volta de suspensão - ao lado de Willian no ataque, o treinador vai continuar com Fábio Ferreira na zaga, no lugar de Victor Ramos. No meio, Vanderson ocupa o espaço de Uellinton.

Barueri x Vitória - 05/08/2009, às 21h
17ª rodada do Brasileirão
Estádio Arena Barueri

Barueri:
Renê; Xandão, Leandro Castan e André Luiz; Bruno Ribeiro, Márcio Hahn (João Vítor), Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Luís (Otacílio Neto) e Fernandinho. Técnico: Estevam Soares

Vitória:
Gléguer; Wallace, Fábio Ferreira e Anderson Martins; Apodi; Magal, Vanderson, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani

Trio de arbitragem: Pablo dos Santos Alves (RJ), auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ)

Leia mais
Descartado! Nicácio não vem mais para o Vitória
Uelinton está afastado do grupo do Vitória
Vitória quer contratar atacante do Internacional

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade