TV RÁDIO
Buscar

Após estreia no profissional, Miqueias lembra colegas que deram certo no Bahia: 'Espero ser mais um'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Julho de 2022 21:30
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

O elenco do Bahia seguiu a preparação para o próximo compromisso pela Série B na sexta-feira (8) contra o Vila Nova, às 19h, no OBA. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6), o volante Miqueias comentou sobre o sentimento de ter feito sua estreia como profissional no último jogo.

''Primeiramente tenho que agradecer a Deus. É um momento muito feliz na minha carreira e muito importante para mim. Estava bem ansioso pra estreia, esperei bastante... Graças a Deus, entrei bem, com um público bem agradável. Foi muito emocionante'', descreveu.

O atleta veio da equipe Sub-20 e fez sua primeira partida pela categoria principal no último domingo (3) no empatem em 0 a 0 contra o Grêmio. A oportunidade veio de uma ideologia trazida pelo técnico Enderson Moreira de dar oportunidades a jovens atletas do Esquadrão.

''Fico bem feliz com isso. Me disseram sobre Ramires, Borel e Ignacio... Espero ser mais um. Tenho trabalhado pra que isso aconteça. Estou feliz pela oportunidade que tive. Então todas as vezes que entrar em campo, vou representar da melhor forma'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade