TV RÁDIO
Buscar

Após décadas de serviço, profissional do maior trio das transmissões deixa a Globo; saiba quem

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Julho de 2022 17:00
Foto: Divulgação/Globo

Em proceso de reformulação, a Rede Globo  vem passando por grandes mudanças entre seu elenco. Uma delas foi anunciada nesta quarta-feira (6), que foi a saída do comentarista Walter Casagrande Júnior.

Após a informação de que o narrador Galvão Bueno deixará a emissora no final do ano, mais uma baixa foi confirmada no grupo. Em comum acordo, as partes decidiram encerrar o vínculo contratual.

Na empresa, o ex-jogador cobriu seis Copas do Mundo pela Globo, além de centenas de jogos de competições nacionais e internacionais. Além disso, fez participações marcantes em programas da Globo e do sportv e mantinha um blog no site de esportes da emissora.

''Vim aqui para comunicar que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2022 com dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos'', disse, em suas redes sociais.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade