TV RÁDIO
Buscar

Salvador deve ser anunciada como sede da reta final da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galaticos Online em 06 de Julho de 2020 11:00
Foto: Kin Saito/CBF

Ainda em meio à pandemia do novo coronavírus, a CBF e as federações de futebol do Brasil se preparam para a retomada do esporte no país. Com previsão de volta entre 18 e 19 de julho, a reta final da Copa do Nordeste será realizada em Salvador, segundo o site GloboEsporte.com. A capital baiana há algum tempo está na lista das cidades para dar continuidade à competição. O anúncio oficial pode acontecer ainda nesta segunda-feira (6).

A Copa do Nordeste ainda tem cinco datas a serem realizadas. A previsão da Liga do Nordeste é finalizar o torneio em no máximo dez dias, ainda que a data prevista para retomada seja alterada.

O que fez Salvador largar na frente das outras cidades para sediar a competição foi a flexibilização prevista pelo prefeito ACM Neto, que no início deste mês, declarou que já conversava com a Liga do Nordeste e a própria CBF para ver as melhores possibilidades de alojamentos e logísticas das delegações para as partidas. Na briga pra sediar o torneio, Recife, capital de Pernambuco, ficou pra trás porque o estado não ainda não tem uma previsão de retorno do futebol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade