TV RÁDIO
Buscar

Bahia cede empate ao Avaí e volta para Salvador com um ponto

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Julho de 2011 21:27

O Bahia foi até Florianópolis na noite desta quarta-feira (6) e conquistou um ponto ao empatar em 2 a 2 com o Avaí na Ressacada. O tricolor saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas permitiu o empate do Leão catarinense.

Rafael Coelho e Gustavo Bastos marcaram para os donos da casa. Júnior e Paulo Miranda balançaram as redes para o Esquadrão.

Com o resultado, o Bahia chegou aos nove pontos conquistados e subiu para a 11ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelos clubes que ainda não jogaram na rodada. No próximo domingo (10), a equipe de Renê Simões reencontra a torcida em Pituaçu contra o Botafogo. 

O JOGO – Logo no início do jogo, o Avaí assustou o goleiro do Bahia. Aos oito minutos, Cleverson cruzou na cabeça de William, que desviou para boa defesa de Marcelo Lomba.

Aos 19 minutos, mais uma jogada do meia do Leão Catarinense. Cleverson fez jogada individual pela esquerda, bateu cruzado e Lomba espalmou para o meio da área. No rebote, Rafael Coelho tocou no canto goleiro para abrir o placar.

A resposta tricolor veio aos 23 minutos. Jóbson  fez jogada na linha de fundo e cruzou a bola na área. Sem marcação, Júnior empurrou para o fundo das redes e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

Empurrado pelo gol do centroavante, o Esquadrão foi para cima e conseguiu a virada dois minutos depois. Ricardinho cobrou escanteio e Paulo Miranda subiu firme para desviar de cabeça no canto direito de Felipe.

Aos 31 minutos, os donos da casa chegaram perto de empatar a partida. Rafael Coelho aproveitou lançamento na área e escorou de cabeça. A bola raspou a trave de Lomba.

No final do primeiro tempo, aos 43, o atacante do Avaí teve mais uma chance. Após falha de Titi e Paulo Miranda, Coelho ficou livre na área para marcar o segundo.  O jogador errou o alvo e mandou a bola pela linha de fundo.

Na volta para o segundo tempo, Renê Simões tirou o lateral Dodô e improvisou Marcos na direita. Já Alexandre Gallo fez duas mudanças. Róbson e Fabiano deram seus lugares a Diogo Orlando e Maurício Alves.

Quem se deu melhor com as alterações foi o clube catarinense. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Marcelo Lomba espalmou a cabeçada de Rafael Coelho. No rebote, o zagueiro Gustavo Bastos apareceu para empatar de pé direito.

Um minuto depois, o Leão da Ressacada assustou o tricolor. Maurício Alves avançou livre pela esquerda e rolou para Cleverson. O meia chutou forte e a bola passou rente à trave tricolor.

O perigo continuou rondando a área do Bahia. Aos 21 minutos, Rafael Coelho desvia cruzamento na área e Marcelo Lomba faz boa defesa evitando a virada do Avaí.

Aos 25 minutos, após cobrança de falta de Ricardinho, Welton Felipe tenta cortar e manda a bola no travessão. Quase o tricolor faz o terceiro.

Brasileirão – Série A
Avaí 2 x 2 Bahia
Estádio da Ressacada


Avaí: Felipe; Daniel, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Romano; Fabiano (Diogo Orlando), Pedro Ken, Cleverson e Róbson (Maurício Alves); Rafael Coelho (Fábio Santos) e William. Técnico – Alexandre Gallo.

Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos (Maranhão), Paulo Miranda, Titi e Dodô (Marcos); Marcone, Fahel, Diones e Ricardinho (Lulinha); Jóbson e Júnior. Técnico – Renê Simões.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade