TV RÁDIO
Buscar

Zé Eduardo comenta jogos da dupla BaVi: ‘O Vitória foi roubado e o Bahia achou o gol’; ASSISTA

Autor(a): Redação BNews em 06 de Maio de 2024 13:40
Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador Zé Eduardo avaliou, nesta segunda-feira (6), os resultados das partidas da dupla BaVi, ocorridas neste domingo (5) e válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante seu programa, o comunicador baiano citou o lance mais polêmico do jogo do Vitória e São Paulo: a expulsão do zagueiro Wagner Leonardo, logo aos 5 minutos de jogo, após o juiz da partida indicar que ele agrediu o atacante Calleri, do São Paulo. O time tubro-negro baiano perdeu por 3 a 1 para o tricolor paulista.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as imagens e o áudio da cabine do VAR sobre esse lance do jogo. Os profissionais que estavam na cabine sugeriram que o árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, revisasse a jogada.

“O Vitória foi roubado ontem, o Vitória foi assaltado descaradamente por um árbitro que não conhece as regras do futebol e que o VAR, não diz que é agressão, que houve intenção de agredir, tá? O Wagner Leonardo estava sendo agarrado por esse marginal chamado Calleri, esse dramático ator de quinta qualidade, se jogou no chão com a mão ali como se tivesse uma cotovelada e isso desestabilizou o próprio árbitro e deixou que ele fosse na conversa desse marginal chamado Calleri. Wagner Leonardo, em cinco anos, nunca foi expulso, nunca foi expulso em cinco anos, ele ficou indignado. Foi uma sacanagem com esse homem. Ele não deu cotovelada alguma, ele se desvencilhou”, disse durante o programa na Rádio Metrópole.

Ainda em comentário, Zé Eduardo criticou a substituição feita no Leão pelo treinador Leo Condé durante a partida. “Para complicar mais ainda o treinador, que é apaixonado por Oswaldo e por Zeca, ele teria que tirar quem? O Osvaldo, que tem 38 anos, ou o Zeca. Não, ele tira o Lepo, que foi contratado a peso de ouro, um baita de um lateral, e deixa o Osvaldo lá. Lógico que time morreu”, disse. 

Ele ainda falou brevemente sobre o jogo do Bahia, que enfrentou o Botafogo e ganhou por 2 x 1. “‘Ah, fale do Bahia’. Não tenho o que falar do Bahia. Não tenho. Achou o segundo gol, posicionamento errado do Botafogo. O Bahia não ia ganhar nunca do Botafogo lá dentro”, concluiu.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade