TV RÁDIO
Buscar

Em coletiva, Fábio Mota exalta início de trabalho de Fabiano Soares: ''Estou impressionado''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 06 de Maio de 2022 21:30
Foto: Victor Ferreira/ECV

O presidente interino do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, realizou uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (6) onde muitos assuntos foram abordados. Entre eles, o início de trabalho do técnico Fabiano Soares.

''Muito cedo para fazer avaliação. Começou com pé direito, ganhando. Expectativa forte com trabalho de Rodrigo [Pastana, diretor de futebol], Fabiano [Soares], Galo. Expectativa grande. Reencontramos caminho das vitórias. E que a gente possa subir esse ano para Série B'', disse.

''Ritmo diferente, estou impressionado, não vou mentir. É um estilo diferente. Não estou dizendo que vai dar certo, torço muito para dar certo. O vestiário é diferente, as ações são completamente diferentes. Espero muito e estou apostando que vai dar certo'', completou.

O comandante irá para o seu segundo jogo pelo Leão na próxima segunda-feira (9) contra a Aparecidense, às 20h, no Aníbal Toledo. Apesar do triunfo sobre o Manaus na estreia do professor, o Rubro-negro precisa continuar vencendo para deixar a parte de baixo da tabela da Série C.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade