TV RÁDIO
Buscar

Cartão de Todos é o novo patrocinador do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Maio de 2022 10:15
Foto: Reprodução

O Cartão de Todos é o novo patrocinador do Vitória. A empresa estampará a marca no calção da equipe profissional a partir do dia 18 de maio, até a mesma data em 2023, e também licenciará cartões rubro-negros, em parceria assinada pelos próximos três anos. 

O cartão licenciado pelo Vitória possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$24 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos. 

Além da saúde, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). São mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos, que também beneficiará os filiados nas compras em produtos do time.

“Além de estampar os uniformes e das vantagens do cartão adquirido, o Cartão de Todos fará ativações, promoções e proporcionará experiência, aproximando sempre o torcedor da sua maior paixão. Esperamos que seja o início de uma parceria longa, em que poderemos beneficiar os torcedores rubro-negros com sua paixão, com a saúde, lazer e educação”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

Além do Vitória, o Cartão de Todos está em dez clubes brasileiros no momento: Corinthians, São Paulo, Santos, Botafogo/RJ, Vasco, Atlético Mineiro, Bahia, Sport, Remo e Paysandu.

A empresa de suplemento NHS também foi anunciada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, como nova patrocinadora do clube. A marca vai estampar o calção da equipe.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade