TV RÁDIO
Buscar

Falcão sai feliz com o Bahia e revoltado com a arbitragem

Autor(a): Galáticos Online em 06 de Maio de 2012 18:42

Elogiado pela equipe Galáticos, da Rádio Itapoan FM, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não foi unanimidade entre os tricolores. Pelo menos um deles saiu na bronca com o árbitro carioca contratado pela Federação Bahiana para apitar o primeiro jogo da final do Estadual: Paulo Roberto Falcão, expulso pela primeira vez na carreira de treinador.
 
"Foi uma bobagem, na verdade isso tudo começou porque eu escolhi uma camisa bonita pra homenagear o clássico, toda branca", ironizou o treinador, referindo-se à exigência por parte da arbitragem de usar um colete sobre a camisa, que só foi cumprida depois que o treinador adversário, Ricardo Silva fez o mesmo.
 
"Acho que o juiz ficou com isso na cabeça e quando reclamei do excesso de faltas do Uelliton ele me expulsou", concluiu.
 
Ao contrário da arbitragem, o desempenho do time do Bahia deixou o treinador muito feliz. "A gente teve um bom jogo, tivemos a consitência defensiava, saida rápida, boa marcação no meio. 
 
"Gostei muito do meu time, diferentemente do outro BaVi, quando tivemos um segundo tempo que não foi bom. Saímos com a convicação que vamos ser campeões", declarou, otimista.
 
Apesar de ter escalado três volantes, o treinador negou que tenhajogado com o regulamento debaixo do braço. "Viemos pra ganhar mas não conseguimos. Dois resultados nos interessavam, conseguimos o segundo."
 
O treinador aproveitou para convocar o torcedor tricolor para a primeira das duas decisões que terá na semana, quinta-feira, contra a Portuguesa. "É jogo em casa, teremos nosso torcedor nos incentivando, nos ajudando porque precisamos passar adiante na Copa do Brasil. O desgaste foi grande neste jogo, a Portuguesa tá descansada e certamente será um jogo difícil".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade