TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Bahia empatam na primeira partida da final do baiano

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 06 de Maio de 2012 17:54

Tudo igual no primeiro jogo decisivo do campeonato baiano. Em uma partida movimentada mas tecnicamente fraca, Vitória e Bahia empataram sem gols, com isso o tricolor manteve a vantagem, jogando por um novo empate na partida de Pituaçu.
 
Apesar do clima de confiança entre os torcedores o primeiro tempo da final do campeonato baiano foi abaixo do esperado, fraco tecnicamente e com muitas jogadas mais fortes.
 
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 14 minutos. Após cruzamento o zagueiro Rafael Donato e o goleiro Marcelo Lomba se atrapalharam e a bola quase acaba ganhando o fundo das redes.
 
O Bahia tentou marcar seu primeiro gol com Diones. O volante aproveitou rebote e chutou forte, mas o remate saiu sem direção.
 
Fora esses lances de perigo o primeiro tempo for marcado por desentendimentos de Souza e Victor Ramos, além de Neto Baiano e Rafael Donato, com isso todos foram amarelados.
 
O segundo tempo começou mais movimentado, com os times buscando com mais força o gol. O primeiro lance de perigo na segunda etapa aconteceu aos 17 minutos. Vander recebe passe e avança até a entrada da área onde chutou forte, mas a bola raspou a trave.
 
O Vitória quase marcou aos 26 minutos. Pedro Ken cruza para a área e Tartá mergulha de cabeça, porém Marcelo Lomba mostrou muito reflexo, praticando a defesa.
 
Nos acréscimos Tartá ainda teve outra oportunidade, mas Lomba salvou o Bahia, garantindo a vantagem do tricolor na partida de volta.
 
 
Vitória 0 x 0 Bahia
Campeonato Baiano 2012 – Final – Jogo de ida

Local: Estádio Manoel Barradas
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique 
Renda: R$ 542.580,00
Público: 23.319 pagantes
Cartões amarelos: Neto Baiano, Victor Ramos, Pedro Ken, Uelliton, Wellington Saci, Tartá, Dinei (V); Rafael Donato, Souza, Vander (B)
 
Vitória
Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano.
Técnico: Ricardo Silva
 
Bahia
Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Helder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade