TV RÁDIO
Buscar

Clima de paz entre torcedores é confirmado ao redor do Barradão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 06 de Maio de 2012 15:30

Apesar de toda rivalidade existente entre torcedores de Vitória e Bahia o clima antes do primeiro jogo da final do campeonato baiano foi de tranquilidade ao redor do estádio Manoel Barradas. Com seguranças por toda parte e o pensamento de paz entre as torcidas, o que se viu do lado de fora foi muita alegria e gozações sadias antes da bola rolar.
 
Adultos e crianças, vestidas de Bahia ou Vitória dividiram o mesmo espaço, dando mostras que o maior clássico do Norte-Nordeste pode ser assistido com tranquilidade.
 
Ao contrário do último clássico no Barradão quando alguns torcedores de Bahia e Vitória se enfrentaram, dessa vez não houve confrontos, principalmente pelo fato dos torcedores serem inibidos com a presença dos mais de 900 policiais que faziam a segurança.
 
Por medida de segurança a Bamor, maior torcida organizada do Bahia, chegou ao Barradão por volta das 13h, já a TUI, que pertence aos torcedores do Vitória, chegou por volta das 13h30.
 
Apesar dos insultos, provocações, palavras de ordem e algumas ameaças, não houve confusão ao redor do estádio. Cada torcida se acomodou no lugar estabelecido
 até a hora que todos entraram no estádio.
 
Entre os torcedores o clima era muita confiança. Os palpites mais citados pela
 torcida foram 3 x 0 para o Vitória e 4 x 1 para o Bahia.
 
Apesar da segurança o que não foi visto pela equipe do Bocão News e doGaláticos Online foi a Samu. Em todo o trajeto nenhuma ambulância foi avistada.

Fotos: Roberto Viana

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade