TV RÁDIO
Buscar

Geovane Itinga lamenta falta de chances no Bahia: "Não tive sequência"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Abril de 2020 21:54
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após eliminação na Copinha, Bahia sobe cinco atletas do sub-20 ...Considerado uma promessa da base do Bahia, Geovane Itinga não teve as chances que esperava no time principal do clube. Após poucos jogos e um período no time de transição, o atacante foi emprestado, no final de 2019, ao Juventus-SC.

Nesta segunda-feira (6), o jogador concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos e lamentou a falta de oportunidades no Tricolor. "O jogador sempre pensa em estar jogando. Tive algumas oportunidades, alguns minutos, mas não tive sequência. Deveria ter um planejamento melhor para o jogador que vem da base".

Com contrato com o Esquadrão até o final deste ano, o atleta também lamentou as lesões e admitiu que não espera um retorno ao clube. "Tenho contrato com o Bahia até 31 de dezembro desse ano. Acho que as lesões me atrapalharam um pouco também. Depois, não consegui me firmar no profissional e voltei para o time de transição. Porém, fiquei sabendo que não seria utilizado esse ano e optei por sair, respirar novos ares. Estou emprestado ao Juventus-SC, disputando o campeonato catarinense, primeira divisão. Conquistei a titularidade e estou jogando. Meu contrato vai até o final de abril. Mas, com essa parada, não sei como vai ficar, se vai prorrogar, se o campeonato vai voltar. Estou aguardando. Ainda não tive conversa com ninguém do Bahia também, mas creio que voltar para o Bahia será um pouco difícil. Estou abrindo mercado para o lado do Sul e vamos aguardar o que vai ser. Mas, sou torcedor do Bahia e espero um dia voltar".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade