TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia nega proposta a Joel e diz que Benazzi está garant

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Abril de 2011 20:33

Em entrevista ao repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta-feira, 6, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, negou ter feito proposta para Joel Santana assumir o comando da equipe. Segundo o dirigente, Vágner Benazzi está garantido no cargo.

"Não Fizemos nenhuma proposta ao Joel. Ele é um amigo do clube e, se tiver oportunidade de trazer ele um dia, ficaremos felizes pelo grande treinador que é. Mas, hoje, o Joel está fora da realidade financeira do clube", destacou.

Sobre Vágner Benazzi, Marcelo Filho afirmou que conversou com o técnico por meio do diretor de futebol, Paulo Angioni, após o surgimento dos boatos. "Como estava no Rio de Janeiro, pedi que o Angioni conversasse com o Benazzi. O treinador do Bahia é ele. Ninguém da diretoria do clube deu entrevistas ou falou na imprensa sobre sua saída. No dia que nós não quisermos mais o trabalho do dele, como o de qualquer outra pessoa, vamos chamá-lo para conversar, informar os motivos e pagar o que ele tem direito a receber. Ele está garantido no cargo".

Ainda de acordo com o presidente, os boatos desgastaram o ambiente no tricolor. "Isso gerou sim um desgaste desnecessário, mas tentamos diminuir conversando com o Benazzi. Fizemos uma promoção boa para a torcida lotar Pituaçu hoje. O foco é a partida. Nós vamos vencer, se Deus quiser, e avançar à próxima fase da Copa do Brasil".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade