TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Thiego diz estar 100% após lesão e acredita na vitória sobre

Autor(a): Yuri Barreto em 06 de Abril de 2011 19:00

Após desfalcar o Bahia no último domingo, pelo Campeonato Baiano, o zagueiro Thiego retorna à equipe titular às 21h50 desta quarta-feira, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil em Pituaçu. Segundo o jogador, a lesão sofrida foi curada e as dores já não incomodam.

"Estou 100%. Já não sinto dor nenhuma e acredito que não existe riscos de voltar a sentir durante a partida", destacou em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

De acordo com o defensor, o Bahia precisa voltar a fazer uma boa partida para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. "Não sei porque não conseguimos fazer duas, três partidas boas seguidas. Mas, hoje temos que impor nosso ritmo em Pituaçu e não tomar gols".

Sobre os boatos da contratação de Joel Santana como novo treinador do tricolor, Thiego prefere não se envolver no assunto. "A relação com o Benazzi é a melhor possível. Prefiro não me envolver nestes assuntos, estou focado para enfrentar o Paysandu".

Para finalizar, o zagueiro comentou sobre o novo concorrente a uma vaga na zaga do Bahia, o recém contratado Danny Morais, que senta no banco na partida desta quarta. "A sombra do Danny é igual a do Nem e do Luizão. Todos têm a mesma qualidade", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade