TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Vitória quer todas as vantagens nas finais do baiano

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Abril de 2011 17:40

Depois do coletivo realizado na tarde dessa quarta-feira (6), o treinador Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva e confirmou o time titular, além disso afirmou que mesmo na liderança, o Vitória precisa obter todas as vantagens na fase decisiva.

Lopes confirma o time e afirma que Viáfara será titular. “Sim, já está definido. O Viáfara saiu, mas não foi por deficiencia, teve que cumprir os jogos e nada melhor do que ele voltar. Temos que ser justos. O Douglas foi bem, fez seu papel, mas se o Viáfara saisse por deficiencia, não teria problema em Douglas ser mantido”, disse.

O treinador afirmou que quer as vantagens na reta final do baiano. “Os resultados positivos dao tranquilidade para o prosseguimento do trabalho, mas não podemos achar que eestá tudo certo. Temos que alcançar o objetivo que é ir para a final e precisamos computar pontos para obter as vantagens nas finais”, comentou.

Antônio Lopes evitou falar sobre a possivel contratação de Jóbson. “Não vamos falar nada a respeito de especulação e não vou me posicionar em torno de uma contratação que não tem nada até o presente momento”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade