TV RÁDIO
Buscar

Paraná entra na briga por Ricardinho, que nega contato com o clube

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Abril de 2011 14:44

O Vitória ganhou um concorrente direto na briga pela contratação do meia Ricardinho, o Paraná Club. O time paranaense fez uma proposta ao jogador, que estuda as possibilidades de um possivel retorno.

Em entrevista ao portal Paraná Online, o diretor de Futebol do Paraná, Paulo César Silva, confirmou o interesse e as conversas com o jogador. “Só depende dele. Ele já sabe do interesse e no máximo até segunda-feira deveremos concluir a transação”, afirmou.

O que pesa para Ricardinho assinar com o Paraná é a sua história dentro do futebol. O jogador, que hoje está com 34 anos, começou sua carreira no bicolor paranaense, onde conquistou o tricampeonato estadual (1995, 1996 e 1997).

Porém, enquanto as especulações dão conta de uma possivel contratação de Ricardinho pelo Vitória e agora pelo Paraná, o meia nega que tenha recebido qualquer tipo de contato dos clubes. "Não falei com ninguém até agora. Quero primeiro acertar a minha saída do Atlético-MG para depois decidir meu futuro. O Paraná não me procurou”, disse à Rádio Banda B, de Curitiba.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade