TV RÁDIO
Buscar

Bahia busca vaga na Copa do Brasil diante do Paysandu

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Abril de 2011 10:21

Uma verdadeira prova de fogo para o Bahia nesta quarta-feira. O tricolor busca diante do Paysandu, em Pituaçu, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, no estádio Mangueirão, em Belém, o empate em 0 x 0 acabou dando uma ligeira vantagem ao Bahia, porém um empate com gols classifica o Paysandu. O vencedor por qualquer placar também segue adiante.

Sem poder contar com seu principal jogador, o meia Ramon, o treinador Vágner Benazzi tem duas dúvidas no time. A primeira é saber quem substitui o armador. Camacho e Zezinho disputam a vaga. Já no ataque, Souza e Rafael tem grandes chances de começarem como titular.

Já o Paysandu, que treinou nessa terça-feira (5), no campo 3 do CT Maneca Tanajura, não poderá contar com o atacante Mendes, que foi expulso do último confronto contra o Bahia. O veterano Zé Augusto será o companheiro de Rafael Oliveira no ataque.

Bahia x Paysandu se enfrentam no estádio Metropolitano de Pituaçu, às 21:50. O vencedor do confronto irá enfrentar o Atlético (PR) nas oitavas de final.

Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de volta
Bahia x Paysandu
Estádio de Pituaçu


Paysandu: Alexandre Favaro; Sidny, Hebert, Herbert e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Zé Augusto. Técnico: Sérgio Cosme.

Bahia: Omar; Marcos, Thiego (Danny Morais), Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Zezinho; Rafael e Souza. Técnico: Vagner Benazzi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade