TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Palmeiras se reúnem nesta sexta para negociar sobre Gregore

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Março de 2020 11:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Um dos destaques do Bahia nas últimas temporadas, o volante Gregore tem sido alvo de interesse de muitas equipes brasileiras e até do exterior. De acordo com o site GloboEsporte.com, as direções de Palmeiras e Bahia têm uma reunião agendada para esta sexta-feira (6), para conversar sobre o atleta de 26 anos, que é um pedido de Vanderlei Luxemburgo.

Ao lado de Gilberto, o volante é tido como peça insubstituível no elenco tricolor e uma saída só é cogitada caso a proposta seja muito boa, coisa que ainda não aconteceu, vide a recusa do Esquadrão na negociação do Seattle, dos EUA. Ofereceu 4,25 milhões de dólares (aproximadamente 22 milhões de reais) e ouviu um não do Bahia.

O Palmeiras tem boa relação com o Bahia e pode oferecer atletas, ou até deixar com o Esquadrão alguma porcentagem dos direitos econômicos do jogador, ainda segundo a publicação do site.

Gregore de Magalhães da Silva, de 26 anos, foi descoberto pelo Bahia em 2018, quando atuava no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, pelo Santos B, e já soma 122 jogos pelo tricolor, com apenas um gol marcado. Se balançar as redes não é o forte dele, desarmar é com o camisa 26. Ano passado ele foi o segundo maior "ladrão de bolas" do Campeonato Brasileiro, com 122 desarmes, contra 126 de Marcos Rocha, do Palmeiras.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade