TV RÁDIO
Buscar

Pressionado, Vitória vai com força máxima para enfrentar o Jacobina; saiba o provável time

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 06 de Fevereiro de 2024 13:45
Foto: Victor Ferreira / ECV

O elenco do Vitória está pronto para enfrentar o Jacobina nesta quarta-feira (7), pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, fora de casa. Apesar de mais uma viagem, o técnico Léo Condé terá que escalar força máxima.

O Rubro-Negro entrará em campo pressionado. Se perder para o Jegue, o Leão sairá do G-4 às vésperas do Ba-Vi e com só mais dois jogos, além do clássico, a serem disputados pela primeira fase do estadual.

A única mudança na equipe deve ser a entrada do lateral-esquerdo Lucas Esteves. O titular Patric Calmon cumprirá suspensão automática pela expulsão diante do Jequié. Há uma dúvida sobre a utilização de Dudu, que está pendurado, com dois cartões amarelos, e caso receba o terceiro não poderá enfrentar o Bahia no dia 18, no Barradão.

Antes da viagem para Jacobina, na manhã desta terça-feira (6), o treinador comandou o último treinamento. Ele ajustou o time para o confronto, que se tornou importante para o futuro do Vitória na competição.

O Rubro-Negro deve ir a campo com Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu (Caio Vinicius), Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade