TV RÁDIO
Buscar

Dado indica fim dos erros defensivos no Bahia e explica opção por Anderson como titular

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2021 22:24
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia perdeu mais uma oportunidade de ganhar um fôlego extra no Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Goiás, adversário direto na luta contra degola, o Tricolor voltou a repetir os mesmos erros defensivos e empatou em 3 a 3, neste sábado, jogando em seus domínios.

Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti assumiu que o time errou, mas espera que as falhas tenham um ponto final imediato. 

"Eu pretendo que tenha acabado hoje. Nós erramos mesmo. Tivemos vários acertos, em alguns jogos demos equilíbrio, mas hoje voltamos a tomar muitos gols. Cada gol tem sua história, tem sua problemática. Mas eu já falei abertamente sem muito melindre. Não quero me tornar repetitivo: o desenho do jogo nos deu outra situação, jogar com um homem a menos, adversário que só joga a bola na área, e acabou que fomos penalizados com a última bola. Mas a minha maior motivação é de continuar o trabalho, com todas as forças que tivermos e colocar em campo. Motivar os atletas. Temos três jogos pela frente. Não era o resultado que esperávamos. Vamos continuar com esse empenho para tirar o time dessa situação".

Bastante criticado pela torcida, o goleiro Anderson voltou a errar em um lance crucial que resultou em gol do adversário. Dado explicou o motivo de ter optado pelo arqueiro para substituir Douglas Friedrich, que se recupera de um trauma no joelho. 

"É muito simples: Claus tem uma lesão grau 2, e o Matheus Teixeira, que era uma possibilidade, está em recuperação de Covid-19 e teve poucos treinos. Teixeira ainda não jogou pelo Bahia. Esses foram os motivos que fizeram com que Anderson fosse para o gol".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade