TV RÁDIO
Buscar

No Z-4, Bahia enfrenta o Goiás em confronto direto na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2021 07:50
Foto: Divulgação / Goiás

Resultado de imagem para goiás x bahia goiásDe volta à zona de rebaixamento da Série A, o Bahia terá mais uma 'decisão' neste sábado (6). Às 19h, o Tricolor recebe o Goiás, na Arena Fonte Nova.

O duelo é mais um confronto direto na luta contra a degola. O Esmeraldino, ao contrário do time baiano, está em ascensão, apesar de ainda no Z-4. Com 32 pontos, o clube goiano pode diminuir a distância para o Esquadrão para apenas um ponto, em caso de vitória.

Por isso, o triunfo se torna ainda mais importante para o Bahia, que não terá seu principal jogador. Índio Ramírez sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará longe dos gramados por no mínimo seis meses.

Além dele, o goleiro Douglas e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que se recuperam de lesão, devem seguir de fora. Por outro lado, retornam ao time o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rossi.

No Goiás, o destaque fica para a experiente dupla de ataque, formada por Rafael Moura e Fernandão, que reencontra o Bahia após deixar o clube em 2020.

Bahia x Goiás
Brasileirão Série A - 35ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 06/02/2021
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC). Assistentes: Bruno Boschilia (SC) e Helton Nunes (SC). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Bahia
Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Zeca; Gregore, Ronaldo, Daniel, Rossi e Thiago; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Goiás
Marcelo; Heron, David Duarte, Fábio Sanches e Taylon; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Douglas Baggio e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade