TV RÁDIO
Buscar

Dez anos de carreira de Kaká. Momento difícil no futebol

Autor(a): Redação em 06 de Fevereiro de 2011 14:26

Kaká completou nesta semana 10 anos como jogador de futebol profissional - um motivo mais do que justo para festejar. No entanto, o meia do Real Madrid está preocupado e tenta recuperar o bom futebol que o levou à Seleção Brasileira e lhe rendeu o título de melhor jogador do mundo em 2007. Depois da eliminação na Copa do Mundo 2010 e há seis meses parado por conta de uma cirurgia no joelho, o jogador voltou a vestir a camisa do time merengue, mas não recuperou a confiança.

Em Madri, na Espanha, Kaká recebeu o repórter Pedro Bassan para uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular". Ele abriu o coração e não fugiu das perguntas. Relembrou o início da carreira no São Paulo, falou sobre o atual momento que passa no futebol e já pensa no futuro. O brasileiro reconheceu que não precisa recuperar apenas a parte física, mas também o pisicológico.

A torcida do Real Madrid cobra boas atuações do terceiro jogador mais caro de todos os tempos, e o técnico José Mourinho também. Kaká sabe que precisa corresponder em campo às necessidades do treinador, para, aí sim, ganhar uma vaga definitiva no time merengue.

Quando olha para a frente, Kaká só pensa em voltar a vestir a camisa amarelinha. Segundo ele, o comandante Mano Menezes deixou as portas abertas para o retorno. Voltar ao Brasil antes de 2014 não está nos planos do jogador, apenas para jogar a próxima Copa do Mundo.

Quando olha para trás, a lembrança do primeiro jogo como profissional, no dia 1º de fevereiro de 2001, pelo Torneio Rio-São Paulo, no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Botafogo. No mesmo torneio e contra o mesmo Botafogo, Kaká virou herói ao marcar dois gols na decisão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade